Saiba como gerenciar uma marca pessoal, para que ela seja forte para atrair novas oportunidades e elevar seus ganhos financeiros!
Entenda a estratégia que Gisele Bündchen, Cristiano Ronaldo e outras celebridades utilizam para fechar grandes negócios.
Sou formada em Psicologia pela PUC/MG, tenho pós-graduação em Marketing pela Fundação João Pinheiro, MBA em Gestão de Negócios e TI pela FGV, e sou Master em Branding pela ESPM. Além da minha formação acadêmica, sou uma palestrante apaixonada, compartilhando insights e experiências sobre imagem pessoal, branding e desenvolvimento profissional em diversos eventos e conferências.
Como escritora, contribuí para os livros “Imagem Pessoal e Etiqueta” e para o bestseller “Encontre sua Marca” – volumes I e II, obras que exploram a importância do desenvolvimento de uma marca pessoal e imagem pessoal forte e autêntica.
Estou dedicada a ajudar pessoas a se reinventarem e a deixarem sua marca no mundo.
A gestão de uma marca pessoal é o processo de definir e promover o que você representa como pessoa. Ele deve ser contínuo e estratégico.
Todos têm uma “marca” única que representa suas habilidades, competências, experiências e personalidade.
Desenvolver uma marca pessoal forte é crucial para qualquer profissional!
A essência da marca de uma pessoa envolve descobrir e comunicar o que a torna única e valiosa para o seu público-alvo.
A Síntese do Sucesso
A marca pessoal e o marketing individual devem ser desenvolvidos em conjunto. Enquanto a imagem pessoal constitui um pilar distinto, sua integração à marca pessoal amplificará significativamente o seu impacto.
Esta sinergia estratégica não só fortalece a percepção externa de uma pessoa, mas também realça a autenticidade e a singularidade de sua presença no mundo profissional e social.
Venha comigo nesta jornada!
Ou salve diretamente (31) 99977-6006